sábado, 21 de janeiro de 2012

Cabo Xavier, o representante do governo do Estado

Vejam o discurso do Cabo PM Francisco Xavier, presidente da Associação dos cabos e soldados da PM/BM, e avaliem a quem, de fato, ele representa:

O cabo Francisco Xavier, presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e dos Bombeiros do Pará, disse que “não adianta radicalizar” numa situação em que o governo se mostra disposto a negociar. “Por que greve?”, questionou. Segundo ele, “a sociedade precisa da segurança que nós damos para a população e nós precisamos da dignidade que o governo está nos dando” (extraído do jornal “O Diário do Pará”).
Segundo o ilustre representante do gover.., digo dos militares, a categoria jamais deveria pensar em greve porque o governo sempre os tratou com dignidade e, além de tudo, a sociedade precisa de segurança pública. Talvez devêssemos perguntar: Para que existe a Associação dos cabos e soldados da PM/BM? Com a palavra o Senhor Francisco Xavier Jatene.
Extraído do blog do professor Wolgrand.

4 comentários:

  1. O CB Xavier é a rainha da Inglaterra do clube de cabos e soldados e o CB Deonildo é primeiro ministro, todos dois vassalos do Jatene.

    ResponderExcluir
  2. Estamos perdendo tempo e dinheiro no clube, nós só servimos pra custear as mordomias dessa diretoria....

    ResponderExcluir
  3. Nao faço parte do quadro da PM, mas deu pra sentir que esse representante da Associaçao da pm e bm é pelego , pois nas suas falas ele deixa claro que é contra a greve e que na primeira proposta ele aceitou e defendeu a ideia de que deveriam suspender a greve. Quem nao luta pelos seus sonhos nao sao dignos deles. prof raimundo.

    ResponderExcluir
  4. Olha esse Cb Francisco Xavier ainda mostrou a cara, o que faltou foi assessoramento; é que tha mto cacique pra pouco indio, na realidade as associações como a de CBeSd PMBM, Associação de SubTen e Sgt, ass. de pliciais Militares da reserva bem como o clube dos oficiais estão todas com suas diretorias em falta com seus associados praticando improbidade administrativa,falta de prestação de contas e para amenizar a situação deles fizeram esse acordo imbecil, para terem o apoio do Comando e Governo,que diga-se de passagem só beneficiou a quem esta na direção dos Clubes, digo associações, por esse e outros motivos é que devemos acionar o Ministério Público para fazer uma varredura nas associações

    ResponderExcluir