quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

‎3° BPM PAROOOOOOOOOUUUUUUUUUU

7 comentários:

  1. A união da categoria, em todos os seus níveis, é que vai fortalecer o movimento e angariar o apoio da sociedade e da imprensa para que as reivindicações solicitadas sejam atendidas

    ResponderExcluir
  2. sabe o que é mais engraçado: o nosso "querido governador" acha que somos todos uns IDIOTAS. Disseram que ofereceram um reajuste de 14% para os soldados, só que esse aumento decorrerá AUTOMATICAMENTE do aumento do salário mínimo. Por que ele não fala do salário dos pobres cabos e sargentos, que tem uma defasagem de 183% e que não aumenta? Assim é fácil não é Jatene?

    ResponderExcluir
  3. Realmente todos tem que se unirem, o governador tem valorizar mais os policiais militares.

    ResponderExcluir
  4. Amigos de santarém,a greve parece que vai ter que sair.O Governo está enrolando a nossa comissão.O governo está brincando de segurança pública.Quando o caldeirão explodir ai vai ser tarde para controlar os vagabundos.Abraços do sgt que no passado como sd, serviu nessa cidade maravilhosa,que tenho muita saudade.

    ResponderExcluir
  5. Amigos de santarém.O Governo recuou,vamos GREVARRRRRRR

    ResponderExcluir
  6. Sacanagens dessas Associações que não tem punho forte, estou envergonhado, mas ao mesmo tempo de alma lavada. pois eu vi muito empenho das tropas da PM e BM, mas perdemos essa batalha mas não perdemos a Guerra,
    antenciosamente
    Policial Militar do 4ºBPM( Marabá)

    ResponderExcluir
  7. Companheiros não fiquem triste,nossa força mostrou pro Governo que nos somos muito IMPORTANTE para a socieade.Esse respingo de greve,só veio mostrar que não se brinca com coisa séria.No ano que vém, não vamos só pingar no molhado,vamos fazer uma greve de verdade,agora que criamos força ninquém nos segura mais.

    ResponderExcluir